agora é hora de assumir

35 anos depois da Rita Lee, hoje eu cantei Ovelha Negra acompanhada dos gêmeos Rubens e Beto Nardo, a dupla de cantores que fez parte da banda Tutti Frutti, que a roqueira montou depois de ter largado os Mutantes. A empresária estava atrás de um cantor para fazer segunda voz e quando os gêmeos apareceram Rita Lee se apaixonou pela ideia de ter dois irmãos idênticos no palco e insistiu para que eles entrassem na banda.

Eles gravaram o clássico Ovelha Negra no disco Fruto Proibido, de 1975, ano em que meus pais se conheceram e eu nem sonhava em nascer. Já declarei minha paixão pela Rita Lee aqui nesse blog, relembrando meu sonho de menina de ser cantora e a admiração que eu tinha por aquela mulher ruiva que aparecia nas capas dos vinis com cabelos e vestidos longos, aquele barrigão imenso e a guitarra do lado.

Engraçado que eu cresci ouvindo seu som enquanto rodava na sala de casa ao som da vitrola, sabia suas músicas de cabo a rabo e tive a capacidade de trocar a ordem da letra nesse vídeo. Não me importo, me diverti e a sintonia com o Rubens foi perfeita, pois reinventamos a letra ao mesmo tempo🙂.

~ por Maíra em abril 14, 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: