logados na cultura surda

Essa semana o programa Login, da TV Cultura, está na cola do Leo Castilho, educador surdo do MAM que trabalha comigo no Foco em Libras. O programa o convidou há algumas semanas para dar uma entrevista (ok, fui eu que indiquei o Leo pra produção, rsrs) e depois da repercussão que a presença dele teve para o público, resolveram fazer um pequeno reality show com ele.

Não é pra menos, o Leo é um dos surdos mais figuras que eu conheço. Faz faculdade, adora uma balada, é apaixonado por música – tem até um fone de ouvido lindo tatuado no pulso esquerdo – é agitado e todo envolvido com movimentos de surdos. Faz parte do CorpoSinalizante, agita uma balada chamada Vibração, é gay assumido e um sarrista sem remédio. Vive tirando uma onda com a gente, até dos alunos, ele não poupa ninguém. Conviver com ele é garantia de boas risadas. Mas acho que só vendo o programa pra ter ideia mesmo…

O Login passa todos os dias, das 19h às 20h, sendo que o Leo aparece no último bloco. Os vídeos podem ser todos vistos no site da cultura.

~ por Maíra em agosto 25, 2010.

Uma resposta to “logados na cultura surda”

  1. Muito Bom!!! Isso é que é acessibilidade!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: